decora +



  DECORA +  é um programa rápido de decoração por ambiente, iniciando com  o planejamento do novo layout  até o envio do projeto final.
  
 Planejamos ambientes a partir do estudo do perfil do cliente, procurando ir ao encontro de suas expectativas. Os projetos começam após um questionário sobre funcionalidade e estilo, fundamental para identificar o que o cliente deseja e definir suas necessidades.

  O envio do projeto se dá através do e-mail, com a apresentação de planta baixa e perspectivas do ambiente em 3D, memorial descritivo e sugestão de produtos.














       
O diferencial está na previsão real do investimento.

            Como funciona?

1º. Após recebermos a planta baixa através de e-mail, encaminhamos um questionário para formulação do programa de necessidades e planejamento para o novo layout do ambiente.

2º. Com o questionário respondido é possível que se trace o perfil do cliente, fundamental para identificar seu desejo e expectativa.

           3º. Enviamos o projeto com apresentação de perspectiva do ambiente em 3D (PROMOB), memorial descritivo e sugestão de produtos (em até 15 dias, após depósito bancário).

Investimento:   R$ 750

 

VALE- DECORAÇÃO
Oportunidade de presentear um amigo com um projeto de decoração feito sob medida, ele recebe um e-mail avisando do presente e pode dar continuidade ao processo quando preferir.