30 dezembro, 2011

Cores e tendências para 2012


O Colour Futures é o maior estudo global de cores da AkzoNobel.




Existente há 09 anos, o estudo envolve diversos especialistas em cores e tendências que, por meio de diversas pesquisas e estudo de campo, chegam a um consenso dos tons que serão os símbolos de cada ano, levando em consideração temas como moda, decoração e até mesmo comportamento.

Clica aí pra assistir o evento e coletiva de imprensa de lançamento do livro com estudo de tendência de cores da AkzoNobel, detentora da marca Coral.


R277


* Sobre a AkzoNobel

A AkzoNobel é a maior companhia global de tintas e revestimentos e uma das principais fabricantes de especialidades químicas. A empresa fornece produtos inovadores para indústrias e consumidores no mundo inteiro e trabalha com paixão no desenvolvimento de soluções sustentáveis para seus clientes. O portfólio inclui marcas como Coral, Eka, Wanda, Dulux, Sikkens e International. Com sede em Amsterdã, na Holanda, é classificada como uma das companhias do Global Fortune 500 e ocupa posição de destaque na área de sustentabilidade. Com operações em mais de 80 países, seus 55 mil colaboradores no mundo inteiro estão comprometidos com a excelência e com o cumprimento da filosofia “As Respostas do Amanhã Hoje” (Tomorrow’s Answers Today™).



Nenhum comentário:

Postar um comentário